Modo de Usar
- Siga atentamente às instruções do oxidante e na bula da coloração escolhida. Atente-se às quantidades de mistura e ao tempo de pausa indicados.
Observações:
- Recomendamos que este produto seja usado apenas por profissionais;
- Gestantes e lactantes devem consultar seu médico antes de fazer o uso;
- Não deve ser aplicado em menores de 15 anos;
- Em caso de irritação ou ferida pré-existente no couro cabeludo, consulte um médico antes da aplicação;
- Utilize uma luva descartável no momento da aplicação.
Volume | DE 500 ML A 1000 ML |
Uma empresa familiar pioneira no varejo de cosméticos em Brasília. Nosso primeira loja física foi fundada há mais de 30 anos. Por meio deste site, queremos atender todo o Brasil. Somos distribuidores direto de algumas marcas, de sorte que buscamos ter um preço competitivo. Trabalhamos sempre com as melhores marcas de beleza.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade